sábado, 4 de fevereiro de 2012

Filme: Juntos pelo Acaso


Título Original: Life As We Know It
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas
Direção: Greg Berlanti
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 112 min.
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. *

Opinião da Louise: Eu simplesmente amei esse filme. Qual eu não amo, né? rs Sério, achei uma comédia romântica exatamente como descrita. Digo isso porque, às vezes, a propaganda diz que é comédia romântica e você fica pensando "Ér... Tem certeza?". Nesse caso, eu tenho certeza. Achei que rolou bastante química entre os atores, o que é um ponto muito positivo. Além disso, essa não é mais uma história onde o casal se conhece e se apaixona. Existe um elemento muito importante na história que une os dois (mesmo que eles não queiram): um bebê. 

Ainda não tem certeza sobre o filme? Que tal assistir ao trailer?
Clique aqui.




Louise.

2 comentários:

  1. Adoro indicações de filmes! Esse me parece muito bom! Vou ver se encontro pra ver *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse filme! Espero que goste também! :) Beijos

      Excluir