sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Filme: Pequena Miss Sunshine



Título Original: Little Miss Sunshine
Elenco: Abigail Breslin, Greg Kinnear, Paul Dano, Alan Arkin.
Direção: Jonathan Dayton e Valerie Faris
Gênero: Drama Comédia
Duração: 101 min.
Sinopse: Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada. *

Opinião da Louise: Eu simplesmente me apaixonei por esse filme. Ninguém entende melhor de problemas familiares do que eu, por isso logo me identifiquei com a história. Ok, não pensem que meu avô cheira heroína ou que meu tio tentou se matar! A trama é genial porque mistura os problemas pessoais de cada um, com muito comédia. Ou seja, é um filme que lhe faz refletir e gargalhar ao mesmo tempo, porque até mesmo nas cenas em que você teria vontade de chorar, o que acontece é que você se pega rindo. Assim que eu tiver a chance vou comprar o filme pra mim e acrescentar à minha coleção. *-* Amei, amei, amei. É um filme bem legal de assistir com a família ou com os amigos, só não recomendo pra crianças muito pequenas que podem se assustar ou não entender o filme.


Ainda não tem certeza sobre o filme? Que tal assistir ao trailer?
Clique aqui. (a qualidade não está boa, mas o filme não é assim).





Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário