domingo, 24 de fevereiro de 2013

Filme: Busca Implacável 2


Busca Implacável 2 : poster

Título Original: Taken 2
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen.
Direção: Olivier Megaton
Gênero: Ação, suspense.
Duração: 1h 31 min.
Distribuidora: Fox Filmes
Sinopse: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.

Opinião da Louise:

Antes de mais nada, devo dizer que eu não assisti ao primeiro filme, portanto, não posso fazer comparações. Vi que muitas pessoas que viram o primeiro, não gostaram muito do segundo. Outras gostaram muito de ambos... Infelizmente, não posso colocar minha opinião quanto a isso aqui. 

De qualquer modo, sugiro que vocês olhem! Liam Neeson (bastante conhecido por papéis em dramas) estava simplesmente incrível e, de certo modo, invencível. Além disso, Maggie Grace (que interpreta a filha do personagem de Neeson) mostrou ser uma personagem feminina muito forte, levando em conta o papel fundamental que ela teve na ação do filme.

Por fim, só tenho a dizer que acredito que fãs do gênero ação ficarão bem satisfeitos com o filme. Pelo menos, eu fiquei. Tiveram bastante cenas carregadas de adrenalina e tudo o mais. Aquele tipo de cena em que você fica torcendo para ele ser rápido o suficiente. 

A única coisa que eu não gostei muito foi a cena final do filme. Quero dizer, gostei da cena em si, só não gostei de um último personagem que apareceu para beber um milkshake de morango...






Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário