domingo, 17 de fevereiro de 2013

Filme: A Casa dos Sonhos


Título Original: Dream House
Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts.
Direção: Jim Sheridan
Gênero: Suspense, Drama.
Duração: 1 h 32 min.
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Sinopse: Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família que foi vítima da tragédia.

Opinião da Louise:

Eu não costumo assistir a muitos filmes de suspense porque eu sempre fico nervosa. E com medo. sim, eu tenho problemas Mas fico extremamente satisfeita por ter assistido a esse filme. Em minha humilde opinião, considero a trama muito bem elaborada. Ela realmente foi capaz de prender a minha atenção. Tanto que eu não parei de olhar na metade do filme, como já fiz em muitos suspenses ou terrores por ter medo, como eu já tinha dito no começo do parágrafo. 

E os atores? Nossa, Daniel Craig foi fantástico em sua atuação! Eu realmente conseguia ver nos olhos dele cada coisa que ele sentia, sabe? E ele foi totalmente convincente em cada sentimento que deveria representar. Rachel Weisz e Naomi Watts também devem ser lembradas, claro. Não sei se acontece isso com vocês também, mas pra mim, essas duas sempre passam aquela imagem de mulher forte e inabalável, o que foi perfeito para o filme. E as atrizes mirins, Claire Geare e Taylor Geare, mesmo sendo tão novas, representaram seus papéis muito bem. 

Não vou falar muito mais, se não perde a graça para quando vocês forem assistir. Só quero avisá-los para estarem preparados para muitas reviravoltas ao longo do filme. E consequentemente, muitas surpresas. Eu, particularmente, achei um filme excelente, mas acho que depende do gosto de cada um, afinal de contas, já vi gente falando que não gostou do filme. Então, sei lá, né?

Ah! Outra coisa: O trailer faz parecer que o filme é meio assustador, mas eu garanto que não é tanto assim. Se eu visse o trailer antes, com certeza não teria assistido ao filme. Claro que algumas vezes fiquei apreensiva/nervosa/assustada, mas não foi nada de mais. Recomendado!





Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário