sábado, 23 de março de 2013

Filme: 007 - Operação Skyfall



Título Original:
Skyfall 
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem 
Direção: Sam Mendes 
Gênero: Ação, Suspense 
Duração: 2h 23min. 
Distribuidora: Sony Pictures 
Sinopse: O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6. 

Opinião da Louise:

Não sei dizer se minha vontade era maior de assistir ao filme porque é o famoso 007 ou se era por causa da música da Adele, "Skyfall", que está na trilha sonora. E quem diz isso não é exatamente uma grande fã da cantora, viu? Eu gosto de algumas músicas, mas acho elas meio "enjoadinhas". A música "Skyfall", pelo contrário, é simplesmente demais. Eu me arrepio toda só de ouvir as notas do refrão.

Claro que eu não estou aqui para falar da música, né? Estou aqui para falar sobre o filme. Muito bem! Em minha opinião, a escolha dos atores não poderia ter sido melhor: cada um deles combinou perfeitamente para o seu papel. As cenas de ação ficaram muito boas e convincentes. Sem falar nos belos cenários que foram escolhidos para o filme ser gravado. A trilha sonora de 007 também é ímpar (vocês deverão notar que geralmente está tocando a música do 007 ao fundo, mesmo que despercebidamente).

Traduzindo: Vale muito a pena! Eu simplesmente adorei. Prefiro nem contar muitos detalhes para não estragar a surpresa. Só o que posso dizer é que vocês podem esperar por muitos tiros, helicópteros, explosões, motos velozes, trens mais velozes ainda...







Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário