terça-feira, 12 de março de 2013

Filme: O espetacular Homem-Aranha



Título Original: The Amazing Spider-Man
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans.
Direção: Marc Webb
Gênero: Ação, Aventura. 
Duração: 2h16min. 
Distribuidora: Sony Pictures 
Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. 


Opinião da Louise:


Li em algum lugar um trocadilho sobre esse filme que achei muito legal: ele é super satisfatório. Na realidade, só estou dizendo isso porque gostei da mini-frase, mas eu achei bem mais do que satisfatório. Achei o resultado realmente espetacular (para criar meu próprio trocadilho).

O filme foi feito com o intuito de mostrar toda a história do super-herói desde o momento em que foi abandonado pelos pais e passou a viver com os tios. Isso já foi um ponto marcado, afinal de contas, quem assistiu à última triologia do Homem-Aranha (com Tobey McGuire) não teve conhecimento do começo. Além do mais, tenho que confessar que eu gostei muito mais da interpretação de Andrew Garfield. Desculpem-me os fãs de Tobey! Aliás, também gostei muito de Emma Stone no papel de Gwen Stacy. Por algum motivo, ela pareceu ser menos indefesa do que a Mary Jane interpretada por Kirsten Dunst na última triologia.

Opiniões à parte, eu gostei muito mais desse filme do que dos outros. Entretanto, acredito que os grandes fãs da "antiga" triologia vão continuar preferindo aquela história. Agora, eles precisarão concordar comigo: os efeitos visuais e a qualidade de som e imagem são bem melhores na nova versão! 








Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário