sábado, 28 de junho de 2014

Filme: Meu namorado é um zumbi




Título Original:
Warm bodies
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Analeigh Tipton
Direção: Jonathan Levine
Gênero: Romance, comédia, ação
Duração: 1h37min. 
Ano: 2013
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Opinião da Louise:

Sinceramente, eu adorei esse filme. Lembro-me de ter visto o trailer em algum outro filme e fiquei com vontade de assisti-lo. E... Não me decepcionei! Gostei da escolha dos atores (aliás, não achei Nicholas e Teresa escolhas óbvias, o que é interessante), amei a trilha sonora (com algumas músicas mais antigas, como Patience do Guns n' Roses), equipe de maquiagem fez um ótimo trabalho, cenas de ação bem feitas... Enfim, gostei muito do resultado final. 

Nos primeiros cinco minutos, tenho que confessar, fiquei com um pouco de medo de o filme ser muito "paradão". E então começou a melhorar. Outros personagens apareceram, a história começou a tomar forma e, de repente, estava completamente envolvida com a trama.

Super recomendo! Principalmente se você gosta de comédia romântica e também gosta de ação e ficção. Afinal de contas, esse filme é uma bela e perfeita mistura desses gêneros tão diferentes. Nem parece que algo assim pode funcionar, mas funcionou. Queria que tivesse uma continuação para poder conviver mais um pouquinho com o R e com os outros zumbis! *-*





Louise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário