quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Filme: As bem-armadas



Título Original: The heat
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demian Bichir
Direção: Paul Feig
Gênero: Comédia, policial, ação
Duração: 1h57min.
Ano: 2013
Sinopse: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Opinião da Louise:

E aí, povo? Voltando das férias com grande estilo, o que acham? As bem-armadas é um típico filme de Sandra Bullock e Melissa McCarthy, em minha opinião. Eu sempre adorei Miss Simpatia, que é uma comédia mais antiga da Sandra, em que ela também era uma agente do FBI. Então, meio que adorei As bem-armadas de cara. Primeiro porque gosto das duas atrizes e segundo porque é aquele tipo de filme comédia + ação, que eu adoro!

A química entre Sandra e Melissa é realmente chocante. Desde o momento em que as duas se conhecem na tela até as últimas cenas do filme, tudo parece bem crível. Nada pareceu forçado ou exagerado. As duas fazem papéis completamente distintos e maravilhosos. Na própria capa do filme (na versão em inglês), foi feito um trocadilho. Sabe aquela frase do "good cop, bad cop" (policial bom e policial mau)? Pois é, ao invés de "bad cop", escreveram "mad cop" (policial louco). Ou seja, a policial boa e a policial doida. E é bem assim mesmo. Enquanto a agente Ashburn (Sandra Bullock) tenta sempre ser correta, prudente e pacífica, a oficial Mullins (Melissa McCarthy) não faz questão de ser discreta e leva tudo "na ponta da faca". Combinação bombástica, não acham? 

Resumindo... Gostei muito do filme. Deu pra dar boas risadas e ainda torcer nas cenas de ação. Recomendo! Principalmente se você é daquele tipo de pessoa que não fica analisando cada detalhe minucioso que não parece realista. Afinal de contas, não dá pra complicar se tem algumas falhas nas cenas, porque o resultado final ficou muito bom! 





Louise M.



2 comentários:

  1. Paul Feig, Sandra Bullock e Melissa McCarthy fazê-lo novamente! Posteriormente sucessos blockbusters como Guerra das senhoras e Ghostbustets, o trio atende às expectativas deste clássico gênero e independente da classificação R, conseguiu entreter com diversão e sequências de ação explosivas.

    ResponderExcluir