quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NOVA TAG NO BLOG!

Oi, gente linda! Estou vindo aqui para anunciar a mais nova tag aqui no blog, já não bastassem as trocentas tags que existem aqui. haha Essa nova tag vai se chamar "Favorito" e nela vou compartilhar com vocês alguns dos meus filmes preferidos de todos os tempos, pode ser? Aqueles filmes que eu consigo olhar milhares de vezes sem enjoar, aqueles filmes que eu já sei as frases e as cenas de cor, aquele filmes que me fazem chorar, sorrir ou suspirar toda vez que eu olho... Enfim, aqueles filmes que, de alguma forma, tocaram meu coração e se tornaram os meus favoritos!!! Algumas leitoras andaram me pedindo qual era o meu filme preferido e me senti mal por não saber responder, afinal de contas, é complicado pedir isso para alguém que ama filmes e está sempre procurando novas coisas pra olhar. Então, decidi criar essa tag para saciar a curiosidade delas e, quem sabe, de vocês também. ;) 

Antes de continuar, só quero alertar uma coisa: Essa tag vai ser um pouco diferente. Eu vou colocar a capa do filme, a sinopse e depois explicar porque eu amo o filme, ok? Não vou dar a minha opinião sobre o filme (pelo menos, não em forma de análise como sempre faço). Colocarei o trailer, talvez algumas imagens a mais e até alguns vídeos de cenas que eu gosto e tal. Enfim, vão ser postagens um pouco mais pessoais, e sem intuito crítico. Ok? 


Louise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário