sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tag: 50 perguntas sobre Harry Potter (parte I)


Lumos! Oiee! Hoje é sexta-feira! Uhuu! Sei que vocês não esperam uma postagem em sexta-feira, maaas... Durante as próximas semanas, postarei toda sexta-feira um especial sobre Harry Potter por causa dessa incrível notícia que eu comentei nesse post e também no vídeo abaixo. Quem estiver curioso, pode partir direto pro vídeo e conferir a resposta das 10 primeiras perguntas dessa tag!

E pra quem não é fã de Harry Potter, não se preocupe porque: 1 - Vou continuar postando dois vídeos por semana (nas segundas e quartas no canal e terças e quintas no blog), então você não será prejudicado em questão de conteúdo, pois esses vídeos aqui são um "especial", ou seja, algo a mais que eu estou disponibilizando. 2 - Mesmo não sendo fã, você pode achar legal assistir porque tem várias perguntas que se relacionam com Harry Potter, mas são mais pessoais. Então continua sendo um jeito legal de saber mais sobre mim, se você tiver curiosidade, claro.

Perguntas respondidas neste vídeo:

1 – O melhor livro 
2 – Personagem Favorito 
3 – Cena preferida de Harry Potter e a Pedra Filosofal 
4 – Local preferido 
5 – Se você fosse um animago, em qual animal se transformaria 
6 – Melhor vilão 
7 – Cena preferida de Harry Potter e a Câmara Secreta 
8 – O melhor filme 
9 – Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido 
10 – Quem você prefere: Harry, Rony ou Hermione

Então é isso, pessoal! Espero que gostem do vídeo. Peço perdão por ele ter ficado um pouquinho longo, mas posso prometer que os próximos não passarão de 15 minutos. Vou me esforçar bastante, ok? haha 


Bom final de semana pra todos e beijão! Nox





Louise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário